Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Quatro são presos com tabletes de maconha no Jardim Noroeste em Campo Grande

Conforme o registro policial, durante Operação Saturação, havia rondas pelo bairro quando encontraram quatro pessoas em duas motos

Campo Grande News

14 de Agosto de 2014 - 07:17

Quatro pessoas foram presas, duas motocicletas e mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande.

Conforme o registro policial, equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, durante Operação Saturação, faziam rondas pelo bairro quando encontraram quatro pessoas em duas motos. Nas mochilas levadas pelos garupas Valdeir Tiburcio do Nascimento, 22, e Clodoaldo Barbosa Freire, 42 anos, estavam 14 tabletes de maconha.

Os homens confessaram aos policiais que haviam acabado de comprar a droga de um homem identificado como Luiz, no entanto apesar das buscas ninguém foi encontrado.

Além dos dois garupas, os motociclistas Jhonny Deangelo Alves Santos, 25, e Rafael Estevão Rumão, 20, também foram presos em flagrante. As duas motos Yamaha 125 cc foram apreendidas. As porções de maconha somaram mais de 130 quilos.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado pela Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico).