Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Queda de motocicleta deixa dois jovens feridos em Amambai

O acidente aconteceu por volta das 7h na Avenida Pedro Manvailler, próximo ao Mercado Dutra

Campo Grande News

23 de Abril de 2011 - 09:34

Queda de motocicleta deixa dois jovens feridos em Amambai
Queda de motocicleta deixa dois jovens feridos em Amambai - Foto: Vilson Nascimento

Uma queda de motocicleta deixou dois rapazes com ferimentos na cabeça, um deles em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros, na manhã de hoje em Amambai, município distante 360 quilômetros da Capital. O acidente aconteceu por volta das 7h na Avenida Pedro Manvailler, próximo ao Mercado Dutra.

De acordo com o site A Gazeta News, os dois rapazes estavam em uma Honda Titan vermelha, de placa HST 2573 e trafegavam sentido centro – bairro pela Avenida quando encostaram em outra moto que seguia no mesmo sentido da via.

O condutor, até o momento identificado apenas por “Rato”, estava inconsciente e sem nenhuma documentação, o carona da motocicleta, foi identificado como Cleiverton Varriente Pereira, de 21 anos.

Ainda de acordo com o site A Gazeta News, com o “toque”, Rato teria perdido a direção da motocicleta, desequilibrado e caído, momento em que tanto o condutor como o carona bateram violentamente com a cabeça no asfalto e meio-fio. Ambos sofreram escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça, mas segundo a equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai que prestou socorro às vítimas, Rato estava em estado mais grave e apresentava sintomas de traumatismo craniano.

Os dois jovens foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai onde neste momento recebem atendimento por parte da equipe médica local.

No local da queda, além de dois capacetes e da motocicleta, a Polícia Militar encontrou várias latas de cerveja, que segundo testemunhas eram transportadas pelos rapazes envolvidos no acidente.

O condutor da outra motocicleta, que supostamente seria companheiro das vítimas, teria parado logo após a queda para prestar socorro, mas acabou fugindo do local assim que as equipes do Corpo de Bombeiro e da Polícia Militar se aproximavam. A polícia trabalha no caso.