Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Rapaz atira em dois, ajeita o cabelo e deixa cena do crime

Conforme testemunhas, o matador atirou, matou um e deixou outro ferido, depois ajeitou os cabelos e deixou tranquilamente a cena do crime

Sidnei Bronka

25 de Janeiro de 2011 - 09:16

Um jovem ainda não identificado atirou em dois na praça de Maracaju, localizada na avenida João Pedro Fernandes. O crime aconteceu na manhã de ontem. As vítimas, Pedro Paulo Rodrigues, de 18 anos, e o colega dele, Valdemir de Araújo, de 23 anos, foram baleados nas costas quando tentavam escapar do tiros.

Segundo a polícia, Pedro e Valdemir estavam na praça em companhia de outras pessoas quando chegou acusado anunciando que iria matar Valdemir. O coleta, Pedro, saiu em defesa do amigo, mas o matador começou a atirar. Os dois correram e foram atingidos nas costas. Pedro levou também um tiro no braço direito e morreu. Valdemir foi socorrido pelos Bombeiros de Maracaju e passou por cirurgia.

Conforme testemunhas, o matador atirou, matou um e deixou outro ferido, depois ajeitou os cabelos e deixou tranquilamente a cena do crime. A polícia está no encalço dele, orientada pelas descrições de testemunhas.