Policial
Rapaz de 23 anos é morto a facadas após suposta cobrança de droga
A vítima tinha passagens pela Polícia por furto, violência doméstica.
Redação/Região News
23 de Dezembro de 2022 - 09:24

A cobrança de uma dívida relacionada a compra de droga pode ter sido o pivô de um homicídio registrado agora de manhã na esquina das ruas Martins Fradik esquina com Cuiabá, no Cascatinha 2.
Deyvidy Hoffmeister, 23 anos, o “Zóio" ", foi morto a golpes de faca após ser perseguido por dois desafetos que o atacaram e fugiram em seguida. Conforme informações apuradas no local, o rapaz teria se desentendido com os suspeitos do crime que saíram na perseguição de Deyvidy que teria pedido socorro em algumas casas.
A vítima tinha passagens pela Polícia por furto, violência doméstica. No dia 5 de março ele foi vítima de sequestro e cárcere privado praticado por Jurian Santuiches Romero e um comparsa identificado como Coroa.
No local, uma casa de madeira na Avenida Dorvalino dos Santos, teria sido submetido a espancamento numa retaliação por causa de dívida de droga. Em abril, a mãe de Deyvidy registrou boletim de ocorrência o acusando de ter entrado na casa dela e levado o cartão de crédito que ele usou pra fazer compra. Pouco mais de um mês depois, dia 5 de maio, foi preso em flagrante por ter furtado o celular de uma cadeirante que passeava pela Rua Distrito Federal.




