Policial
Rapaz de 24 anos morre depois de ser esfaqueado em churrasco
De acordo com Boletem de Ocorrência, Leandro foi atacado já no fim da festa quando pessoas recolhiam mesas, por volta das 18h30min.
Correio do Estado
17 de Outubro de 2016 - 08:21
O que era para ser dia de festa acabou em tragédia, ontem, em Bodoquena. Leandro Gomes de Jesus, 24 anos, morreu depois de ser esfaqueado em churrasco que acontecia em sítio da cidade. Nome de suspeito de autoria no crime foi apontado para policiais, contudo ninguém foi preso.
De acordo com Boletem de Ocorrência, Leandro foi atacado já no fim da festa quando pessoas recolhiam mesas, por volta das 18h30min. Ferido com pelo menos dois golpes de faca, ele foi levado para hospital da região, mas não resistiu. O autor do assassinato fugiu do sítio, em motocicleta.
Conforme investigadores, informações iniciais são de que a vítima e o autor tinham rixa. Testemunhas ainda deverão ser interrogadas para esclarecer a dinâmica com que o crime ocorreu.




