Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Rapaz é mantido refém em quarto escuro e tem caminhonete roubada

Rapaz de 25 anos estava parado em sua caminhonete S-10 perto da Universidade Anhanguera/Uniderp

Correio do Estado

06 de Agosto de 2014 - 08:46

Um rapaz de 25 anos viveu momentos de terror na noite de ontem (5), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava parado em sua caminhonete S-10, na Rua Ceará, perto da Universidade Anhanguera/Uniderp, dando seta para fazer uma conversão, quando um homem armado abriu a porta do passageiro e entrou no veículo. Ainda conforme o registro policial, o criminoso apontou o revólver para a vítima e ameaçou: "continue dirigindo e não pare, porque senão eu atiro em você".

 Os dois ficaram rodando pelo Centro da Capital, até que na altura da Rua 14 de julho, outros dois bandidos entraram na caminhonete e o jovem foi colocado no banco traseiro. Depois de mais voltas pela cidade, o rapaz foi levado para uma casa, onde ficou em um cômodo escuro, vigiado pelo trio. Ele não soube identificar o local do imóvel. Em determinado momento, dois dos assaltantes saíram. O homem que permaneceu ordenou que a vítima ficasse "tranquila e calada".

 Mais tarde, o jovem percebeu que o terceiro homem também tinha ido embora. Ele então caminhou até um residencial na Vila Sobrinho e contou o caso para o porteiro, que acionou a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada como roubo majorado pelo emprego de arma, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Até o momento, ninguém foi preso e o veículo não foi encontrado.