Policial
Rapaz é morto a tiros e golpes de faca dentro de casa em Ponta Porã
Ela chegou a ver a pessoa passando pela porta da frente, mas não conseguiu visualizar o rosto, somente encontrou o filho caído no chão
Conesul News
25 de Abril de 2012 - 14:35
Fábio Jonas da Gama Lopes, de 21 anos, foi assassinado ontem (24) no Bairro São Francisco, em Ponta Porã.
A mãe da vítima, uma mulher, 52, informou à polícia que estava no quarto deitada com o outro filho, 10, quando escutou alguém arrombar a porta da frente da casa, e em seguida ouviu disparos de revólver. Ela chegou a ver a pessoa passando pela porta da frente, mas não conseguiu visualizar o rosto, somente encontrou o filho caído no chão.
Segundo a polícia, ao ser questionada dos fatos, a testemunha não apresentava qualquer sinal de emoção, dizendo que não sabia se o filho tinha alguma inimizade.
Os policiais encontraram um projétil caído no interior da casa e marcas de sangue na porta de entrada e no corredor que dá acesso aos fundos. A vítima estava sem camisa e short, com perfuração próximo ao tórax parecendo ser de arma de fogo, de acordo com a PM. Ele também tinha traumas na face causadas por golpes de faca e outro instrumento não identificado, pois o rosto estava amassado na região do queixo e com perfurações.
Pessoas que não quiseram se identificar disseram que a vítima havia discutido com o irmão de nome Wellington por causa de uma menina de nome Viviane.




