Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Rapaz é prensado por trator e morre após acidente de trabalho em MS

O rapaz foi previamente atendido por enfermeiros da usina e levado até um hospital de Nova Andradina, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

G1 MS

21 de Agosto de 2013 - 13:00

Um homem de 29 anos morreu após acidente de trabalho na tarde de terça-feira (20), em uma usina sucroenergética na zona rural de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do titular da 1ª Delegacia de Polícia do município, Luis Augusto Milani, o homem era funcionário da empresa e morreu após ter o corpo prensado em uma parede por um trator.

Milani explicou ao G1 que o acidente ocorreu no momento em que o homem ajudava outro funcionário a manobrar o trator sobre uma rampa para troca de óleo e uma das rodas escorregou, fazendo com que a máquina caísse sobre a vítima, prensando-a contra uma parede.

O rapaz foi previamente atendido por enfermeiros da usina e levado até um hospital de Nova Andradina, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na polícia como morte à esclarecer, já que ainda será investigado se o caso foi mesmo acidental ou houve imprudência por parte do condutor do trator.