Policial
Rapaz é preso depois de tentar matar policial em Dourados
A vítima relatou que estava no interior de um veículo na Vila Matos, quando o suspeito se aproximou com arma em punho e disparou
Campo Grande News
27 de Junho de 2011 - 08:20
Tiago dos Santos Barbosa, de 22 anos, foi preso na noite de ontem (26), em Dourados, depois de efetuar vários disparos contra o carro onde estava o policial civil Emerson José Gadani, de 38 anos, a esposa dele e a filha.
De acordo com o site Dourados Agora, o policial estacionava o veículo na garagem da casa, no Jardim Universitário, quando a filha o avisou que havia um homem observando eles.
Gadani arrancou no momento em que o suspeito efetuou vários disparos contra o carro. A Polícia Militar foi acionada e policiais da Radiopatrulha prenderam o suspeito logo depois o ocorrido.
O rapaz, que foi identificados pelo policial, estava com duas armas de calibre 38. Na delegacia, outra vítima que registrava Boletim de Ocorrência, também reconheceu Thiago.
A vítima relatou que estava no interior de um veículo na Vila Matos, quando o suspeito se aproximou com arma em punho e disparou. Thiago disse para o motorista que procurava alguém para matar, por isso que efetuou o disparo.
A vítima disse ainda na delegacia que o rapaz olhava foto no celular para tentar identificar uma pessoa. Conforme o site, a polícia investiga se o alvo seria o policial civil, que está aposentado desde atentado que sofreu há alguns anos, em companhia de outros dois colegas que foram mortos por um grupo de indígenas em Porto Cambira.




