Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Rapaz é socorrido por populares depois de ser visto cambaleando e ferido por tiro no tórax

A vítima estava consciente e disse que uma dupla de motocicleta passou na frente da casa de seu amigo e atirou contra ela

Midia Max

05 de Agosto de 2014 - 14:27

Na noite de ontem (4), Willerson Vargas Cezaretti, de 19 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo na Rua Antônio Sobreira, na Vila Popular.

De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a um disparo de arma de fogo.

No local, não encontraram a vítima, mas populares afirmaram que um rapaz tinha chegado cambaleando e ferido por tiro e caiu ao solo, sendo socorrido por terceiros.

Os policiais foram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, para onde Willerson tinha sido levado. A vítima estava consciente e disse que uma dupla de motocicleta passou na frente da casa de seu amigo e atirou contra ela. O rapaz afirmou que não tem nenhum desafeto ou inimigo e que não sabia identificar os autores dos disparos.

A PM fez buscas pelos rapazes de motocicleta, mas eles não foram localizados. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.