Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Rapaz que escapou da delegacia passou a noite na cidade e fugiu de taxi para Capital

A informação foi dada pelo próprio taxista que só ficou sabendo que levou um foragido da Justiça para Capital quando o deixou em Campo Grande

Flávio Paes/Região News

24 de Outubro de 2012 - 15:25

Depois fugir ontem à noite pela porta da frente da delegacia da Polícia Civil, Caike Lenon dos Santos Dominques, dormiu em Sidrolândia e hoje pela manhã foi de táxi  para Campo Grande, tendo pago R$ 130,00 pela corrida. 

A informação foi dada pelo próprio taxista que só ficou sabendo que levou um foragido da Justiça para Capital quando deixou o passageiro em Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, proximidades do Circulo Militar.

Segundo o motorista, Caike só o informou da situação quando desembarcou do táxi na Capital. Em ligação telefônica à Rádio Pindorama, o taxista que não se identificou, resolveu fazer o relato do que aconteceu depois de tomar conhecimento pelo noticiário da fuga ocorrida na delegacia

Fuga

Caike Lenon dos Santos Domingues foi preso ontem à tarde no posto da Polícia Rodoviária Estadual. Ele dirigia um Gol, placas de Restinga/SP e ao abordado os policiais constataram que ele tem um mandado de prisão (por roubo) emitido pela Justiça de Penapólis/SP.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia onde deveria ter sido mantido preso até sua remoção. Por descuido dos policiais de plantão acabou fugindo pela porta da frente.