Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Rapaz que usava nome falso é preso depois de roubar motocicleta de casal

Romulo Vinicius Brito Rodrigues, de 27 anos estava dentro da garagem para surpreender as vítimas

MidiaMax

12 de Agosto de 2014 - 08:06

Na madrugada desta terça-feira (12), Romulo Vinicius Brito Rodrigues, de 27 anos, foi preso em flagrante em Paranaíba, depois de assaltar uma casa.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Paranaíba, um casal chegava em casa, de carro, quando foi abordado pelo rapaz, que estava com uma faca em uma mão e uma arma enrolada por uma camiseta na outra mão. Ele estava dentro da garagem quando surpreendeu as vítimas.

O assaltante pegou a chave do carro do casal e jogou na rua e roubou a motocicleta Honda CG Titan, preta, placa HTF-2811, de Paranaíba (MS), do filho das vítimas, que estava estacionada na garagem. O homem conseguiu entrar em casa e pegar uma chave reserva do carro para tentar perseguir o assaltante, mas ele não foi encontrado.

Já em casa, a mulher também percebeu que o assaltante roubou um celular que estava em cima do sofá. Quando o casal estava na delegacia, elaborando o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar tinha acabado de encontrar o assaltante, que foi preso em flagrante.

A motocicleta foi apreendida e só a capinha do celular foi encontrada com o rapaz. Também foram apreendidas a faca e a réplica de arma de fogo que o rapaz usou.

Na delegacia, foi constatado que Romulo usava o nome de seu irmão, Maruann Rodrigues Ovando Inácio. Ele foi preso e responderá por roubo majorado pelo emprego de arma e falsidade ideológica.