Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Rotai prende dois homens com pedras de crack em Três Lagoas

Foi localizado com um deles certa quantia em dinheiro. E a droga que havia sido arremessada foi encontrada no telhado do bar

Rádio Caçula

12 de Agosto de 2014 - 14:05

Policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) faziam patrulhamentos, por volta das 23h40 de ontem (11), pela Av. Filinto Muller, região do bairro Lapa, onde há uma grande concentração de usuários e vendedores de drogas.

Quando foram visualizadas duas pessoas frente a frente, conversando e segurando algo suspeito nas mãos, ao perceberem a aproximação da viatura, ambos se voltaram um para cada lado e se distanciaram rapidamente.

Na abordagem eles foram identificados como C. A.J, de 49 anos, morador da Rua João Carrato e o A.F. Antes da abordagem CA.J. arremessou o objeto suspeito que estava sem suas mãos sobre a cobertura de um bar.

Foi localizado com um deles certa quantia em dinheiro. E a droga arremessada foi encontrada no telhado do bar.

Seguindo as averiguações foi constatado que havia dezenas de pedras de crack, envoltas em um invólucro plástico, o mesmo que fora arremessado. A.F. alegou ser usuário de drogas, enquanto C.A.J. que possui diversas passagens policiais, é suspeito de estar comercializando drogas no local. O mesmo já foi autuado anteriormente em flagrante por tráfico de drogas.

Em checagem ao Sistema Policial (SIGO), foi constatado que C.A. J está em livramento condicional desde 01/08/2013.

Diante dos fatos os dois foram levados até a Unidade Policial, para providências legais ao caso.