Policial
Se apresenta à Polícia suspeito do assassinato de mulher no Capão Bonito
Pedro Paulo Melo de Lima, pai de Edilaine, acompanhado de outros parentes dela, estão em frente da delegacia e clamam por Justiça
Flavio Paes/Região News
18 de Abril de 2012 - 08:21
O principal suspeito de ter assassinado domingo á noite Edilaine Lopes Lima, Alessandro José dos Santos, se apresentou à Polícia nesta terça-feira á noite e neste momento presta depoimento.
A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra Alessandro. Ele teria matado Edilaine com uma facada na frente do filho da vítima, uma criança de oito anos.
Pedro Paulo Melo de Lima, pai de Edilaine, acompanhado de outros parentes dela, estão em frente da delegacia e clamam por Justiça. O homicídio foi registrado no Assentamento Capão Bonito.
Meu neto viu minha filha ser morta brutalmente por este homem, enquanto o marido dela estava trabalhando. Ele tem que pagar pelo que fez, comentou Pedro Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima, de oito anos, estava correndo na estrada, quando o vizinho Benedito o viu. Desesperado o garoto disse que precisava de socorro, pois um homem identificado como Sandro estava na sua casa tentando esfaquear sua mãe Edilaine Lopes de Lima.
Quando Benedito chegou na casa encontrou Edilaine ainda com vida. Ela estava nua deitada em um dos sofás com várias perfurações de faca pelo corpo. O vizinho foi atrás de socorro, porém quando retornou com a ajuda a mulher já estava morta. Mesmo assim ela ainda foi levada pelos vizinhos até ao hospital do município.




