Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Se entrega à Polícia rapaz que fez a filha do patrão refém

Hoje por volta das 10 horas o rapaz ligou para a Polícia Militar e pediu orientação.

Flávio Paes/Região News

10 de Novembro de 2016 - 16:21

O trabalhador rural Alisson Gonçalves, 28 anos, na manhã desta quinta-feira se entregou à Polícia Militar e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Hoje por volta das 10 horas o rapaz ligou para a Polícia Militar e pediu orientação sobre como se entregar às autoridades

 Ontem por volta das 15 horas, Alisson  invadiu a sede Fazenda Nova Esperança, onde trabalhava e fez a filha do proprietário, Gabriel Carlos Amorim, refém por alguns minuto, tendo ameaçado com uma faca a adolescente de 12 anos (G.R.A).

.A garota estava em companhia da mãe, Luciane Antônio dos Reis, quando Alisson irrompeu na sala, avançou sobre a menina, a derrubou ao solo e passou ameaçar que iria cortá-la a golpes. O rapaz dizia que tinha contas a acertar com o ex patrão (Gabriel Carlos Amorim). Mesmo diante da situação tensa, dona Luciane conseguiu convencer o rapaz a não machucar a adolescente. Ele acabou cedendo e indo embora após receber R$10,00.

Alisson fugiu se embrenhando numa mata fechada, mas antes disso garantiu que voltaria para “acertar contas” com o fazendeiro.