Policial
Seis pessoas foram presos em MS tentando levar contrabando para Goiás
Os contrabandistas afirmaram que venderiam os produtos no camelódromo de Goiânia
Dourados News
20 de Junho de 2011 - 09:43
Policiais Militares Ambientais de Campo Grande durante fiscalização no trevo das Três Barras, com a rodovia BR 163, apreenderam na noite de ontem cinco veículos lotados de eletrônicos e outros produtos contrabandeados do Paraguai.
O material estava em dois Kadetts, um Gol e um Fiat Uno, placas de Brasília e um Vectra, placas de Goiânia, todos estavam totalmente lotados, exceto o veículo UNO, onde estavam duas pessoas que faziam trabalhos de batedores. Foram detidos: Anderson Carlos de Lima Martins, de 28 anos, Wilton Paulo Pereira, de 36 anos, Roberto Marques Barbosa, de 32 anos, Gilberto Ferreira da Silva, de 33 anos, Jerônimo Gonçalves Martins, de 34 de anos e Luciano Bezerra de Carvalho, de 31 anos, todos residentes em Goiânia-GO.
Foram apreendidos: 614 auto-falantes grandes e pequenos, 73 módulos para veículos, uma bicicleta, uma boneca, 285 relógios, nove fardos de roupas, pesando 270 kg, um DVD para veículo, 25 pen drives, uma câmera digital, dois pneus de bicicletas, oito home theater, três gravadores de DVDs, um projetor de multimídia, três roteadores, quatro jaquetas de couro e 100 twiters.
Os contrabandistas afirmaram que venderiam os produtos no camelódromo de Goiânia. Eles responderão por crime de contrabando e descaminho. O material apreendido foi encaminhado à Receita Federal de Campo Grande.




