Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 10 de Março de 2026

Policial

Serralheiro desmaia e fica pendurado em escada a seis metros de altura

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima que foi encaminhada, ainda inconsciente, para a Fundação Hospitalar de Costa Rica

Midiamax

07 de Janeiro de 2016 - 08:45

Um serralheiro, de 35 anos, ficou pendurado em uma escada a seis metros de altura. O incidente aconteceu nessa quarta-feira (6), enquanto ele trabalhava em uma construção na Rua Amazonas, no Parque Industrial em Costa Rica.

Testemunhas disseram que o homem desmaiou e ficou pendurado na escada. Colegas de trabalho perceberam o que havia acontecido e amarraram o serralheiro para que ele não caísse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima que foi encaminhada, ainda inconsciente, para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. Não há informações sobre o estado de saúde do serralheiro e a causa do desmaio não foi informada.