Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Serralheiro é preso acusado de tráfico em Dourados

O argumento não convenceu e Ramão foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Sidnei Bronka

05 de Março de 2011 - 08:53

Polícia Militar através do Serviço Reservado P2 e Rádio Patrulha, prenderam ontem por volta das 19h, o serralheiro Ramão Alclides Medeiros da Silva, 55 anos, acusado de tráfico de drogas.

Policiais faziam a ronda de rotina, quando interceptaram um homem de 40 anos na Rua Palmeiras, Jardim Santo André. Com esse homem foi encontrado uma pedra de crack. Interpelado onde tinha adquirido a droga, o homem confessou que havia comprado de Ramão, que reside na Rua Rio Brilhante, no Jardim Água Boa.

Fazendo buscas na casa do serralheiro, os policiais encontraram cinco papelotes de crack, de 19 gramas; um tablete de maconha com 190 gramas e materiais de procedência duvidosa, além de três celulares, uma TV, três relógios de pulso, máquinas fotográficas digital; DVD´s , aparelho de som, rádio toca CD, cafeteira, quatro pneus de moto e R$ 680,00 em dinheiro. Levado para a delegacia, o acusado negou que a droga fosse dele. O argumento não convenceu e Ramão foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.