Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Sidrolândia receberá segunda moto para o policiamento

Na segunda-feira o governador André Puccinelli entrega a viatura de duas rodas numa solenidade programada para as 9 horas no pátio da Governadoria

Flávio Paes/Região News

14 de Maio de 2011 - 09:13

Sidrolândia receberá segunda moto para o policiamento
Sidrol - Divulga

O policiamento ostensivo e a fiscalização de trânsito serão reforçados em Sidrolândia com mais uma motocicleta, a segunda destinada ao Pelotão da Polícia Militar na cidade. Na segunda-feira o governador André Puccinelli entrega a viatura de duas rodas numa solenidade programada para as 9 horas no pátio da Governadoria.

No total serão entregues 47 viaturas, 33 veículos e 14 motos. Das 33 novas viaturas quatro rodas, 28 reforçarão o policiamento de trânsito (Ciptran) e a frota dos batalhões e companhias de guarda e escolta da Capital.

As outras cinco unidades restantes serão distribuídas para os batalhões da PM dos municípios de Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena, Ivinhema e Dourados.

Já as 14 motocicletas vão atender um total de 12 municípios: Sidrolândia, Dourados, Caarapó, Ponta Porã, Coxim, Aquidauana, Naviraí, Paranaíba (03), Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Bonito e Maracaju.