Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Siena colide com carreta na BR-267 próximo á Vista Alegre

Quando o veículo Siena invadiu a pista contrária e colidiu com o lado do passageiro da Carreta, onde o Siena acabou tendo a sua frente toda destruída

Maracajú Speed

14 de Agosto de 2014 - 16:34

Ontem (12) por volta das 21h36min um veículo Siena colidiu com uma carreta na BR-267 próximo á Vista Alegre.

Acionados via fone de emergência 193 o Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocou ao local que fica aproximadamente 19 km de Maracaju, sentido Vista Alegre na BR-267.

Chegando ao local a Guarnição encontrou L. J. H. (52), sentado a beira da rodovia amparada por populares, com forte odor etílico, consciente orientado e com dores no peito. Logo o Corpo de Bombeiros efetuou os primeiros socorros de L. J. H. (52), e o encaminhou ao Pronto Socorro de Maracaju.

Em informações de populares que estavam no local, o sinistro ocorreu quando o veículo Siena Cinza de placas HSI-9285 de Maracaju que era conduzido por L. J. H. (52) seguia no sentido Maracaju/Jardim e a Carreta Volvo Branca de placas JZF-9817 de Maracaju fazia o sentido contrario.

Quando o veículo Siena invadiu a pista contrária e colidiu com o lado do passageiro da Carreta, onde o Siena acabou tendo a sua frente toda destruída. A PRF esteve no local.