Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Outubro de 2021

Policial

Siqueira se apresenta à Justiça, após ficar foragido desde novembro

Siqueira foi indiciado por formação de quadrilha e estelionato. Inquérito da Decon aponta 25 pessoas lesadas pelo ex-garagista. o prejuízo chegou a R$ 345 mil.

Campo Grande News

25 de Janeiro de 2011 - 15:23

Siqueira se apresenta à Justiça, após ficar foragido desde novembro
Genival Siqueira chegou ao F - Foto: Jo

Considerado foragido desde novembro do ano passado, Genival Siqueira, o ex-proprietário da garagem que levava seu nome, se apresentou hoje à Justiça. Ele está no Fórum de Campo Grande, onde deve prestar depoimento e, de lá, sair preso.

Na semana passada, o advogado de Siqueira, Alberto Gaspar Neto, havia informado que havia sido acertado com a Justiça o dia do interrogatório, mas que não seria divulgado para evitar represálias por parte das vítimas dos golpes atribuídos a ele.

Segundo Gaspar, na última audiência realizada, várias testemunhas de acusação saíram do Fórum dizendo que matariam Siqueira. Por este motivo ele não estaria na casa da família.

Siqueira foi indiciado por formação de quadrilha e estelionato. Inquérito da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) aponta 25 pessoas lesadas pelo ex-garagista. o prejuízo chegou a R$ 345 mil.

A empresa por meio da qual ele aplicava os golpes é a Siqueira Automóveis, que funcionou por 27 anos na Avenida Bandeirantes. Os problemas financeiros começaram em 2006 em dezembro de 2008 o estabelecimento fechou as portas.

Siqueira, segundo as investigações, comprava carros e pagava com cheques sem fundos.