Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Sob mira de revólver, mulher com três filhos é perseguida e tem carro roubado

A família seguia para Ponta Porã

Midiamax

04 de Fevereiro de 2017 - 09:37

O que deveria ser um momento de descontração com os filhos, acabou se transformando em pesadelo para uma mulher de 44 anos. A vítima dirigia seu carro, um Volkswagen Fox, para buscar a filha e sair em viagem para Ponta Porã, quando foi abordada por uma dupla de assaltantes um uma motocicleta. Os bandidos chegaram a apontar a arma para um jovem de 20 anos antes de fugirem com o veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência o caso aconteceu na madrugada desta sábado (4). A vítima e os três filhos, um rapaz de 20 anos e duas meninas, de 15 e 11 anos, saíram de casa e seguiram até a residência da quarta filha da mulher. De lá, a família seguiria viagem para Ponto Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.

Durante o caminho, passou algumas vezes por uma motocicleta, aparentemente uma Honda Fan preta. Na primeira vez os veículos se cruzaram na rotatória que liga as avenidas Tamandaré e Euler de Azevedo. A ‘perseguição’ continuou por mais um pedaço da Tamandaré, até que a vítima virou a Rua Urano e seguiu em sentido a Avenida Noroeste.

Foi já na avenida que ela foi surpreendida pelos mesmos motociclistas. Ainda com o carro em movimento, o suspeito que estava como passageiro da moto apontou uma arma em direção a motorista e mandou e anunciou o assalto. “Perdeu, perdeu, vamos, vamos desce logo”.

Imediatamente a mulher parou o veículo, desceu e pediu para retirar os filhos do carro. Neste momento, o bandido armada teria apontado a arma para o rapaz de 20 anos para intimidar a família. O suspeito então entrou no e fugiu. Os dois suspeitos estavam de capacete.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.