Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Sogro e genro são presos levando carros ilegais para o Paraguai

Fiesta roubado e Corsa com financiamento atrasado seriam vendidos a receptadores paraguaios.

Campo Grande News

12 de Dezembro de 2016 - 09:36

Dois paranaenses foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Amambai, a 360 km de Campo Grande, levando dois carros ilegais para o Paraguai. Evandro Ferreira Prieto, 21, e seu sogro, Aguineu Evanir dos Santos Rodrigues, 35, moram em Colombo (PR).

O fato ocorreu durante bloqueio na MS-156, perto da fronteira com o Paraguai. Inicialmente os policiais abordaram o Corsa prata com placas de Curitiba (PR), conduzido por Aguineu. Em seguida foi parado o Ford Fiesta branco, com placa também da capital paranaense, conduzido por Evandro.

O Fiesta tinha sido roubado em Curitiba. Já o Corsa é o chamado “finan” – veículo financiado cujas parcelas não são pagas e depois é dado em troca de droga ou vendido no Paraguai.

Segundo o DOF, Aguineu fazia o papel de batedor pra o genro, que levava o carro roubado. Ele também entregaria o Corsa financiado para um receptador do lado paraguaio e receberia R$ 3 mil pelo serviço. Os dois foram autuados por receptação na Polícia Civil em Amambai.