Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Sogro e genro são presos por furto de bateria para carro em Dourados

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a bateria já estava instalada no Fiat Pálio. Eles foram presos autuados em flagrante pela prática de furto.

Dourados News

12 de Julho de 2013 - 07:29

Duas pessoas foram presas na tarde de ontem em Dourados acusadas de furtar uma bateria de automóvel numa loja especializada na região central. João Carlos Francisco, 34, morador no Jardim Santa Maria e o genro, Cleber Rodrigues da Silva, 20, residente no Canaã I, acabaram reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos chegaram ao local e, após João questionar sobre o valor do produto, disse que iria ao Fiat Pálio conferir a marca da bateria que utilizava. No mesmo instante, Cleber pegou outra mercadoria e colocou dentro do carro.

Os dois não retornaram ao balcão e em posse das imagens do circuito interno de segurança, os funcionários conseguiram observar a placa do veículo e acionaram a polícia, que chegou até a casa de João. Ainda conforme o boletim de ocorrência, a bateria já estava instalada no Fiat Pálio. Eles foram presos autuados em flagrante pela prática de furto.