Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Policial

Suspeito de envolvimento em jogo do bicho é preso em flagrante em MS

Homem foi encontrado com 28 malotes de jogo do bicho em Bataguassu. Segundo polícia, suspeito também carregava R$ 700 em dinheiro.

G1

14 de Agosto de 2012 - 15:55

Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante com 28 malotes de jogo do bicho e aproximadamente R$ 700 em dinheiro na tarde de segunda-feira (13), na cidade de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o homem , que estava em uma moto, foi abordado por uma viatura de polícia que passava pelo local, no bairro Jardim Campo Grande

Segundo os policiais, o homem tentou fugir quando viu a viatura, mas foi cercado pelos agentes. Ele carregava malotes com apostas do jogo do bicho e maços de dinheiro.

O homem foi preso e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O jogo de azar, conhecido como 'jogo do bicho', é considerado contravenção penal pelo Código Penal Brasileiro. Segundo a lei, estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante pagamento ou sem, pode levar a detenção de três meses a um ano. Além disso, o contraventor pode receber multa.

Ainda segundo o Código Penal Brasileiro, é considerado como jogos de azar as práticas em que há ganhos ou perdas que dependem exclusivamente, ou principalmente, da sorte.