Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Suspeito de estuprar menina de 13 anos cometeu mesmo crime em 2010

Para a confirmação do suspeito, a Polícia aguarda o resultado de um exame de coleta papilar, realizado na casa da vítima.

Campo Grande News

13 de Fevereiro de 2014 - 09:10

A Polícia Civil tem o retrato falado de um suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, há seis dias, no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande. Segundo um dos investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), é possível que o autor seja um antigo foragido da Polícia Civil, que cometeu um ato semelhante em dezembro de 2010.

“Se for comprovado, o suspeito cometeu também outro estupro há três anos, com o mesmo modo de agir, levando uma faca pequena e um cadarço para amarrar a vítima. Este crime ocorreu no Jardim Aeroporto e desde então não tínhamos notícia do paradeiro dele”, conta o policial.

Para a confirmação do suspeito, a Polícia aguarda o resultado de um exame de coleta papilar, realizado na casa da vítima. A delegada Regina Márcia Rodrigues cobrou ontem (12) o resultado do procedimento.

Crime – Por volta das 9h da sexta-feira (7), a menina estava sozinha na casa em que mora quando foi abordada pelo agressor. A mãe da vítima ligou para ela, quando foi informada de que um homem estava na residência.

A menina foi amarrada com o cadarço de um tênis e amordaçada com um pano antes de ser violentada. O caso foi atendido pela Polícia Militar e repassado à Polícia Civil às 14h e desde então está sendo investigado.