Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Suspeito por assassinato de fretista já foi preso tráfico de drogas e assalto

Há 25 dias, André foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar numa Praça em Maracaju e com ele a guarnição encontrou uma porção de maconha.

Flávio Paes/Região News

24 de Janeiro de 2017 - 14:47

Pelos menos um dos rapazes presos pela Polícia Militar de Maracaju, suspeitos do assassinato de Francisco Pereira do Nascimento, fretista residente em Sidrolândia, tem um longo histórico policial por tráfico de drogas e assaltos.

André Lucas de Souza, já foi surpreendido trazendo maconha num ônibus que faz a linha Ponta Porã/Dourados; preso por assalto a mão armada em Dourados e flagrado vendendo droga em Maracaju.

25 dias, em plena virada do ano, André foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar numa Praça em Maracaju e com ele a guarnição encontrou uma porção de maconha. Levado para delegacia foi colocado em liberdade porque a quantidade de droga o caracterizava como usuário, não traficante de drogas.

André e seu comparsa Edson Junior Milan foram presos ontem à tarde pela Polícia Militar. André estava escondido num matagal perto do cemitério. Enquanto Edson foi localizado na casa dele. A dupla atraiu a vítima, que tinha 68 anos e trabalhava num ponto em frente da estação rodoviária, o contratando para fazer um frete em Maracaju. O objetivo era roubar e levar para o Paraguai o caminho do fretista.