Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 6 de Maio de 2026

Policial

Suspeitos de homicídio em cachoeira do 'inferninho' são presos

A investigação continua para apurar a possível participação de outras pessoas no crime.

Dourados News

05 de Maio de 2026 - 16:16

Suspeitos de homicídio em cachoeira do 'inferninho' são presos
Um dos suspeitos sendo preso - Crédito: Divulgação/PCMS

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta segunda-feira (4), dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 29 anos, ocorrido no dia 22 de março, na região rural conhecida como cachoeira do Inferninho, em Campo Grande.

O caso começou a ser investigado após praticantes de rapel encontrarem o corpo da vítima no local, com sinais de violência. Na ocasião, o homem não portava documentos e utilizava tornozeleira eletrônica.

A identificação foi possível após exame necropapiloscópico realizado pelo Instituto de Identificação. Com isso, a polícia teve acesso ao histórico de monitoramento da vítima, o que permitiu reconstituir seus últimos deslocamentos e chegar aos suspeitos, de 22 e 44 anos.

Durante as diligências, os investigadores também identificaram o local onde a vítima teria sido mantida em cárcere na noite anterior ao crime, além do veículo utilizado para levá-la até a cachoeira, onde foi morta com golpes de faca.

Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.

A investigação continua para apurar a possível participação de outras pessoas no crime.