Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Suspeitos fogem da PM e entram em supermercado atirando

Como os policiais suspeitaram do veículo e deram ordem de parada. Os homens não se entregaram e fugiram sentido Centro.

Correio do Estado

03 de Fevereiro de 2017 - 10:27

A Polícia Militar em Dourados está atrás de um suspeito que, junto com outros dois homens, entrou atirando em supermercado na região central da cidade. O caso aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira.

Os criminosos estavam em uma Pajero preta, com placas de Dourados. Eles foram encontrados durante investigação da Agência Local de Inteligência (ALE), que estava no bairro Jardim Canaã I para apurar roubo e furto de motos.

Como os policiais suspeitaram do veículo e deram ordem de parada. Os homens não se entregaram e fugiram sentido Centro.

Enquanto isso, no acompanhamento tático, a PM solicitou reforço de equipes da Força Tática, Rádio Patrulha e do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam).

Para tentar despistar, os bandidos andaram na contramão na Avenida Monte Alegre, passaram pela Avenida Marcelino de Freitas, a principal da cidade, furando vários sinais vermelhos até chegarem a uma unidade de rede de supermercados que fica no cruzamento das Ruas Albino Torraca com Oliveira Marques.

Conforme divulgado por Sidney Bronca, da 94 FM de Dourados, nessa área havia mais policiais militares que conseguiram atingir o pneu da Pajero. O motorista perdeu o controle e bateu em uma F-350 que estava estacionada.

Os suspeitos desceram da SUV e entraram no supermercado atirando. A loja estava cheia e houve corre-corre, inclusive algumas pessoas passaram mal e precisaram ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Na troca de tiros, um policial foi ferido de raspão no braço esquerdo. Os policiais militares conseguiram prender dois suspeitos e o terceiro fugiu pulando muros. A ocorrência ainda estava em andamento até às 19h41 de hoje. Não foram divulgados detalhes de quem são esses detidos e também os nomes deles.