Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

T.C.M.C, volta a ser preso uma semana depois de ser colocado em liberdade

A polícia fez diligencia pela região do bairro e encontrou o adolescente que ainda estava com o dinheiro roubado

Flávio Paes/Região News

12 de Setembro de 2011 - 10:52

As celas da delegacia de Sidrolândia receberam hoje pela manhã um “hóspede” conhecido dos policiais, tantas foram às suas estadias: T.C..M.C, morador no Jardim do Sul preso nesta segunda-feira, uma semana depois de ter sido colocado em liberdade por decisão da Justiça. Tony assaltou hoje pela manhã a Frutaria do Cido, na Rua Mato Grosso, levando R$ 120,00.

 

Os policiais saíram em sua captura e o localizaram na Rua Romano Rossato, na casa do seu avô. Ele se escondeu lá depois de praticar o assalto. Caíque tem dezenas de passagem pela policia, especialmente por roubo, furtos e assaltos. O motivo da sua última apreensão e que tinha um mandado judicial em aberto por não ter cumprido uma medida sócio-educativa a que foi condenado.

 

Na madrugada do último dia 1º de setembro ele fugiu da delegacia em companhia de outros dois menores, um deles D.A.C, 16 anos, que matou a facadas Maicon Rodrigues de Oliveira, crime ocorrido no Jardim São Bento, no último dia 21 de agosto. O terceiro foragido foi I.A.C. Os três foram presos no mesmo dia.

 

O menor foi surpreendido quando se preparava para deixar a cidade, indo em direção a Maracaju.   Na ocasião, ao desembarcar da viatura em frente da delegacia de Polícia não demonstrava nenhum sinal de arrependimento ou preocupação. Deu-se ao luxo de cumprimentar um conhecido pela passava de bicicleta na Rua Alagoas. “E aí, mano, na mão dos homens de novo”, indagou-lhe o ciclista. Sem perder a pose, respondeu: “Já é”.

 

Mesmo reincidente, dois dias depois foi colocado em liberdade, por falta de vagas em unidades de internação onde pudesse cumprir medida sócio-educativa.