Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Técnico em telefonia é fuzilado em Pedro Juan

Dourados Agora

11 de Março de 2011 - 13:00

O técnico em telefonia Luís Rojas, de 48 anos, foi executado a tiros na noite de ontem, por volta das 19h. O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Natalício Talavera e Júlia Cueto de Estigarríbia, centro de Pedro Juan Caballero (Paraguai). Segundo o mercosulnews, o funcionário da Companhia Paraguaia de Comunicação (Copaco)foi morto por dois pistoleiros que usavam capacete e trafegavam numa motocicleta.

A vítima prestava serviço ultimamente na cidade de Capitán Bado e na hora do crime, trafegava com a filha de dois anos em sua camioneta Mitsubishi/L-200, cor preta, placas PFI-649 (Paraguai).

Luís Rojas caiu sobre o banco do passageiro e a camioneta, desgovernada, atravessou a rua e colidiu contra uma árvore. Os pistoleiros fugiram para Ponta Porã.

Na área onde o crime ocorreu há diversas universidades e a polícia espera obter imagens de câmeras de segurança instaladas nestes locais, através das quais poderá chegar à identificação dos pistoleiros. O corpo da vítima foi encaminhado à morgue (necrotério) do hospital regional de Pedro Juan, para os procedimentos legais. A criança foi entregue aos familiares.