Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Tentativa de homicídio deixa homem ferido com três tiros em Sidrolândia

Edinho foi atingido por três disparos de arma de fogo calibre 22, duas balas atingiram a cabeça e uma a perna esquerda

Franciane Trindade/Região News

07 de Março de 2011 - 07:52

Antônio Edson Pereira das Graças, vulgo Edinho de 28 anos, estava jogando sinuca em um Bar na Rua General Osório número 315 no Bairro São Bento em Sidrolândia por volta das 21h00min horas de sábado (05) quando três rapazes chegaram atirando em sua direção.

Edinho saiu correndo e entrou na residência da senhora Izolina Céspede Freitas de 49 anos solicitando socorro, o mesmo foi atingido por três disparos de arma de fogo calibre 22, duas balas atingiram a cabeça e uma a perna esquerda.

Diante dos fatos Dona Izolina acionou a Polícia Militar, que ao chegarem no local providenciaram a socorro médica a vítima, questionado pelos PMs sobre a autoria do crime  Edinho disse conhecer os autores da tentativa de homicídio.

A vítima acusou sendo autores Rogério, Vani e João vulgo Catucho, segundo o que relatou Edinho aos policias os elementos são os mesmo que praticaram o homicídio contra Luciano Pereira Nantes no sábado dia 26 de março.

Edinho foi encaminhado para hospital beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa, para atendimento hospitalar, e na manhã de ontem (domingo dia 06) a vítima foi encaminha para Santa Casa de Campo Grande sujeito a passar por uma cirurgia para a retirada dos projéteis que se encontravam alojada na cabeça.

A Polícia Civil investiga o caso.