Policial
Tio é morto com sete facadas pelo sobrinho que se entrega e vai preso em MS
Autor alegou que agiu para se defender , pois o tio teria avançado em sua direção com uma faca.
Midiamax
29 de Outubro de 2025 - 10:45

Maurílio Antônio Rodrigues, de 58 anos, foi assassinado com sete facadas pelo sobrinho, de 25, em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (29). O sobrinho se entregou após o crime e foi preso pela PM (Polícia Militar).
O crime teria ocorrido durante uma discussão em uma quitinete onde tio e sobrinho moravam na Rua Ataliba Ramos, no Centro de Batayporã. O rapaz relatou que o tio teria avançado em sua direção com uma faca, momento em que ele se defendeu e revidou com as facadas.
Após as facadas, o sobrinho trancou a quitinete após o crime e saiu. Uma hora depois, ele foi até o pelotão da PM, onde se entregou, confessando o assassinato e relatando a dinâmica.
Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada, juntamente com a Polícia Científica, para os levantamentos no local. Segundo publicado pelo Jornal da Nova, Maurílio foi atingido por sete golpes de faca, sendo três no peito, três no pescoço e um nas costas.
O sobrinho foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.




