Policial
Trabalhador de pedreira é preso após ameaçar colegas de trabalho e 'quebrar' alojamento
No local, as equipes policiais encontraram o indivíduo extremamente agressivo, portando uma garrafa quebrada.
Dourados News
05 de Janeiro de 2026 - 14:15

Ação do Batalhão de Polícia Militar Rural do 5º BPM de Coxim, com apoio da equipe de Força Tática, resultou na prisão de um homem de 34 anos na tarde de domingo (4/1), após uma série de atos violentos em uma pedreira localizada na zona rural do município.
De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, um funcionário da pedreira estaria completamente descontrolado, promovendo depredações nos alojamentos, ameaçando colegas de trabalho e colocando em risco a integridade física de pessoas que residiam no local.
Ainda conforme os relatos, o autor encontrava-se em visível estado de embriaguez, armado com uma faca e garrafas de vidro quebradas. Ele tentou agredir trabalhadores e passou a proferir ameaças de morte contra todos que estavam na pedreira, inclusive uma família composta por um casal e dois filhos menores, que precisou se trancar em um dos quartos do alojamento para se proteger.
No local, as equipes policiais encontraram o indivíduo extremamente agressivo, portando uma garrafa quebrada.
Mesmo após receber ordens legais para que largasse o objeto, o homem desobedeceu e avançou contra os policiais, sendo necessário o uso do Dispositivo Elétrico Incapacitante (DEI) para conter a agressão iminente e garantir a segurança das vítimas e das equipes.
Mesmo após a primeira descarga do dispositivo, o autor continuou oferecendo resistência, sendo necessárias reenergizações até que fosse devidamente imobilizado e algemado.
Durante a averiguação no interior dos alojamentos, os policiais constataram danos significativos nas portas, marcas de golpes de faca e diversas garrafas quebradas espalhadas pelo local.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim para as providências legais cabíveis.




