Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Trabalhador morre ao cair de altura de 12 metros em obra

De acordo com informações, a vítima trabalhava em uma cobertura do barracão, quando despencou de uma altura de aproximadamente 12 metros

Perfil News

29 de Outubro de 2014 - 07:49

A Polícia de Três Lagoas confirmou a morte de um rapaz de 24 anos, que estava trabalhando em uma obra no Distrito Industrial. Segundo informações, o operário morreu em um acidente de trabalho ocorrido às 14h30 desta terça-feira (28), em um barracão em construção no Distrito Industrial, em Três Lagoas.

De acordo com informações, a vítima trabalhava em uma cobertura do barracão, quando despencou de uma altura de aproximadamente 12 metros. A Polícia ainda não sabe as causas da queda, já que a vítima usava os equipamentos de segurança exigido por lei.

A perícia técnica esteve no local e, após constatar a morte da vítima, liberou o corpo para a funerária plantonista, que levou o corpo do homem até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMPL) de Três Lagoas.

O jovem J.G.J., conforme os colegas de trabalho reside em São José do Rio Preto-SP. Estava em Três Lagoas a trabalho. O corpo da vítima deverá ser encaminhado ainda hoje para a cidade onde residia. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros também estiveram no local, mas nada puderam fazer para salvar o operário.

O caso será investigado pela 3º Delegacia de Polícia Civil.