Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Policial

Trabalhador rural de 32 anos morre ao ser atingido na perna por roçadeira em Miranda

De acordo com registro policial, a vítima roçava a vegetação com uma máquina roçadeira quando perdeu o controle e a máquina acabou acertando a perna direita do colega

Campo Grande News

05 de Setembro de 2014 - 09:34

O trabalhador rural Rosevaldo Silvino Bernardo, 32 anos, morreu ao ser atingido na perna por uma roçadeira no final da tarde de ontem (4), na Fazenda Bodoquena, no quilômetro 603 da BR-262, em Miranda. A vítima trabalhava junto com o colega Antônio Moreira Neto, 61 anos, quando aconteceu o acidente de trabalho.

De acordo com registro policial, Antônio contou que a vítima passava veneno em uma plantação e roçava a vegetação com uma máquina roçadeira e em determinado momento, ao cortar um tronco de uma árvore, perdeu o controle e a máquina acabou acertando a perna direita do colega.

Ainda conforme a polícia, Antônio acionou o socorro e o colega foi encaminhado para uma unidade de saúde do município, mas chegou morto ao local. A médica que atendeu a ocorrência contou que a vítima teve uma artéria da coxa atingida. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.