Policial
Trabalhador rural é esfaqueado no Pantanal e resgate dura mais de 5h no barco
Trabalhador foi golpeado por outro, após desentendimento, e obteve quatro ferimentos: dois nas costas, um no braço esquerdo e um na cabeça.
Midiamax
03 de Novembro de 2025 - 10:41

Um trabalhador rural, de 44 anos, foi resgatado no Pantanal do Paiaguás, na madrugada desta segunda-feira (3), após ser esfaqueado por um colega na Fazenda Ipiranga, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Segundo um dos plantonistas, uma equipe sairia de Corumbá, a 415 km de Campo Grande, no entanto os bombeiros optaram por uma equipe que estava mais próxima, ainda mais por ser uma ocorrência no período noturno, o que demora mais por causa da navegabilidade e da acuidade visual.
Sendo assim, ainda segundo os bombeiros, saiu uma equipe da base amolar por volta das 21h, retornando com a vítima após às 2h da madrugada, em Corumbá. “O resgate precisou ser via Rio Paraguai. As informações que tivemos, ao chegar no Porto de São Pedro, que fica mais ou menos uma hora de carro, até a fazenda, é da vítima e quem o trouxe”, disse o bombeiro.
O trabalhador foi golpeado por outro, após desentendimento, e obteve quatro ferimentos: dois nas costas, um no braço esquerdo e um na cabeça.




