Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Trabalho em conjunto prende 5 elementos em Sidrolândia

Ao passar pela barreira da Polícia Rodoviária Estadual com o veículo suspeito, foi abordado pelos policiais da base.

Midiamax

12 de Janeiro de 2013 - 08:45

Após denúncia via 190, a Polícia Militar se deslocou ao Bairro Cascatinha, em Sidrolândia, aonde havia acontecido um furto em uma residência, por volta das 9 hs desta quinta-feira (10), e acabou prendendo cinco pessoas.

Ao chegar ao local, na rua Getúlio Pereira de Arruda, os policiais se depararam com C.R. M, autor do furto denunciado. Após ser indagado pelos policiais ele afirmou que teria vendido o produto do furto para L.F.A, vulgo "Maguinho". Com eles foram encontrados uma centrífuga, dois perfumes Malbec, um receptor de antena parabólica.

Quando se pensava que eram somente os dois envolvidos, os policiais descobriram que C.R.M, enviou uma mensagem via celular para outro indivíduo. No mesmo momento, um veículo Gol com placas CPM-3836 de Sidrolândia trafegava de forma suspeita pela MS-060. Ao passar pela barreira da Polícia Rodoviária Estadual com o veículo suspeito, foi abordado pelos policiais da base.

O individuo com o nome de Dário, vulgo "graveto" estava acompanhado de mais dois indivíduos, Rafael vulgo "Cabeça e Leandro vulgo "Teco". O que chamou a atenção dos policiais é que o celular do Dário estava com a mensagem que o C.R.M teria enviado com os dizeres "Foge, a casa caiu. A PM está aqui".

Após ver a mensagem, os policiais entraram em contato com o segundo pelotão de Sidrolândia para saber sobre a procedência da mensagem. Ao constatar que se tratava de um dos receptores, foi realizado uma vistoria no veiculo, onde foi encontrado uma certa quantidade de maconha.

Com isso, todos foram encaminhados para o 2º Pelotão e após averiguação, levados para a DEPOL de Sidrolândia para as providências cabíveis.