Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Traficante capota carro com maconha e corre risco de ficar paraplégico

O acusado deverá permanecer na unidade hospitalar, sob escolta policial. Depois que se recuperar, deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Correio do Estado

12 de Julho de 2013 - 14:25

Um Ford Fusion com placas de São Paulo, carregado com 774 quilos de maconha, capotou e deixou o motorista com ferimentos graves, no início da manhã de ontem (11), em Coronel Sapucaia (MS).

Segundo a Polícia Militar, ao passar sobre um quebra-molas na MS-289, que liga Coronel Sapucaia a Amambai, o condutor, de 35 anos, perdeu o controle da direção do carro, que saiu da pista e capotou por várias vezes. De acordo com a PM, ele apresentava suspeita de trauma na coluna lombar e pode ficar paraplégico.

Socorrido por uma ambulância para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Coronel Sapucaia, o homem recebeu atendimento emergencial na unidade de saúde e foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. O acusado deverá permanecer na unidade hospitalar, sob escolta policial. Depois que se recuperar, deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.