Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Policial

Traficante é preso com 124 papelotes de pasta base de cocaína, na Vila Cachoeirinha

Doura News

07 de Agosto de 2012 - 09:42

Foi preso nesta segunda-feira (06/08), na Vila Cachoeirinha, acusado de tráfico de drogas Everson de Lima Machado, 21 anos, morador no Jardim Panorama em Amambai.

A Guarda Municipal foi acionada para se deslocar à Rua Pancho Torraca, na Vila Cachoeirinha, onde uma moto estaria abandonada na região. A GM em ronda escolar comunitária encontrou a moto e Everson, ele relatou que tinha se envolvido numa briga, estava em um hotel e tinha vindo a Dourados para procurar emprego.

A GM fez rondas e diligências, levou a moto e a ocorrência para a delegacia. A história não convenceu os policiais que resolveram fazer uma checagem detalhada. Foram até o hotel, onde ele dizia estar hospedado, mas não encontram nenhuma ficha dele ali. Conseguiram outras informações e foram para outro hotel. Chegando lá foi confirmado que ele estava lá, durante checagem e busca no quarto, foi encontrado parte da droga.

Ele contou que estava na Vila Cachoeirinha vendendo droga, mas outros traficantes da Vila o expulsaram de lá. A GM foi até a Vila Cachoeirinha, na Rua Noca Dalzaquer, e encontrou, próximo a uma árvore, o resto da pasta base de cocaína.

Com ele foi preso 124 papelotes de pasta base de cocaína, R$ 231, duas colheres, um prato, uma tesoura, duas velas, um isqueiro, um rolo de sacos de lixos e um celular.

Ele confessou que comprava a droga no Paraguai e vinha até Dourados para revendê-la. Foi autuado em flagrante na Delegacia do 1º Distrito Policial.