Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Policial

Traficante é preso pela 2ª vez em menos de 30 dias em Nova Andradina

Jornal da Nova

13 de Setembro de 2012 - 07:17

“Douglinhas” como é conhecido, saiu da cadeia no último dia (17) de agosto, onde ficou 9 dias preso, quando a equipe da Força Tática tinha prendido ele em outra boca de fumo, localizada na Avenida Ivinhema, ao lado do Senai, em Nova Andradina, no dia (08) de agosto e, em menos de 30 dias, é preso novamente em boca de fumo.

PresoDouglas dos Santos Correa que completou no último dia (05), 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta quarta feira (12), às 21h, em uma boca de fumo localizada na Rua Luis Antonio da Silva, no Bairro Centro Educacional.

Monitorado pela equipe da Força Tática, no endereço havia uma grande movimentação de usuários de entorpecentes, em certo momento, a polícia avistou “Douglinhas” sendo o responsável pelas vendas e a boca de fumo era localizada em uma edícula nos fundos.

Apurado pela reportagem do Jornal da Nova, que ao adentrar ao local e realizar a busca pessoal em Douglas, os policiais encontraram no bolso da blusa do mesmo um recipiente contendo 24 paradinhas de Crack, 01 trouxinha de Maconha na cueca e R$ 47 reais em no bolso da bermuda.

Douglas informou aos policiais, que comprou as drogas em Dourados e estava no local vendendo há pelo menos 15 dias, pelo valor de R$10 reais cada “paradinha”.

O jovem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.