Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Policial

Traficante é preso vendendo drogas no distrito de Lagoa Bonita em Deodápolis

Fátima News

14 de Agosto de 2012 - 17:00

Por volta das 10h00, de sábado (11/08) policiais militares do 2° pelotão de Polícia Militar de Deodápolis receberam denúncia anônima de que um casal encontrava-se vendendo drogas no distrito de Lagoa Bonita em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, com placa de Deodápolis.

Em rondas ostensivas o referido casal foi encontrado, sendo que após buscas pessoais foi encontrado com o jovem de 22 anos, condutor da motocicleta, duas trouxinhas de ”crack” envolto em pedaços de sacolas plásticas totalizando 10g distribuídas em aproximadamente 20 pedras.

Ao ser questionado sobre a procedência da substância, o mesmo informou que havia adquirido a droga na cidade de Dourados. Ainda durante checagem da documentação pessoal e veicular foi constatado que a motocicleta se encontrava com o licenciamento vencido.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi apresentado na delegacia de Policia Civil local, juntamente com a substância entorpecente apreendida, enquanto a motocicleta foi removida ao pátio da agência de trânsito local.