Policial
Traficante mineiro deu jeitinho para esconder maconha em TV, mas foi preso
Ao todo, aparelho escondida 13 tabletes com 10,5 quilos da droga.
Midiamax
08 de Maio de 2020 - 15:40
Traficante de Minas Gerais foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta sexta-feira (08), em Maracaju, depois de ser flagrado transportando 10,5 quilos de maconha escondidos dentro de uma televisão.
O flagrante aconteceu no âmbito da Operação Hórus, na rodovia MS-164. Durante abordagem a um ônibus que seguia para Campo Grande, os policiais sentiram forte cheiro da droga ao vistoriarem o compartimento de bagagem.
O odor exalava de uma caixa com televisor. Por este motivo, a equipe abriu a embalagem e, ao averiguar a TV, constatou que ela armazenava 13 tabletes da droga. O passageiro foi identificado e disse que levaria a droga até Belo Horizonte (MG). Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.