Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Traficante preso após perseguição e colisões deixa um ferido e prejuízos

A perseguição começou na região do posto Picadinha e contou com o apoio de agentes do Serviço de Investigação Geral, Guarda Municipal, e policiais militares da Radiopatrulha e da Força Tática.

Dourados Agora

17 de Setembro de 2013 - 10:00

Um traficante da fronteira foi preso há pouco, após tentar fugir da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) com cerca de 150 quilos de maconha em Dourados, distante a 225 km de Campo Grande.

A perseguição começou na região do posto Picadinha e contou com o apoio de agentes do Serviço de Investigação Geral (SIG), Guarda Municipal, e policiais militares da Radiopatrulha e da Força Tática.

O traficante identificado como Ramiro, na direção de um Honda Civic carregado com a droga, atropelou um motociclista no Jardim Flórida e destruiu outra motocicleta no Jardim Novo Horizonte, que pertence a um entregador de leite de 80 anos, de Itaporã. O leiteiro, Raimundo Sabino Leite, nada sofreu porque não estava sobre a moto, que ficou destruída. O outro motociclista, atropelado pelo traficante, foi socorrido e encaminhado a hospital em Dourados.

O traficante só abandonou o carro na rua Lauro Moraes de Matos, no bairro Novo Horizonte, e fugiu a pé. Foi preso pela polícia e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados, juntamente com o carro lotado com maconha.