Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Traficantes são presos com cocaína e maconha pronta para a venda

Segundo informações, os policiais do Batalhão de Choque desconfiaram da atitude suspeita de dois homens que estavam na Rua Panamá.

Midiamax

03 de Fevereiro de 2017 - 09:39

Paulo Sérgio de Souza, de 58 anos, e Haldeney de Alencar Pereira, de 31 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (2), por tráfico de drogas, em Campo Grande, no Jardim Noroeste.

Segundo informações, os policiais do Batalhão de Choque desconfiaram da atitude suspeita de dois homens que estavam na Rua Panamá. Ao avistarem a viatura policial, eles fugiram se escondendo dentro do imóvel.

Momento em que os policias invadiram a residência, e encontraram com um dos autores, no bolso de sua calça, porções de cocaína e R$ 104 em notas diferentes. Já com o Haldeney foi encontrado duas porções da droga.

Com a ajuda do cão farejador, os militares encontraram dentro da residência 15 porções de cocaína, e em cima de uma mesa talheres e peneiras usadas na fabricação e embalagem do entorpecente.

Já em um saco plástico foram localizados 70 papelotes de cocaína, totalizando 86 porções. Os dos dois foram levados para a delegacia de polícia e autuados por tráfico de drogas.