Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Três detentas bolivianas fogem do quartel da PM em Corumbá

O documento revela que as mulheres, com idades entre 29 e 39 anos, cumpriam medida socioeducativa prestando serviços gerais no quartel do 6° Batalhão de Polícia Militar

Diário Online

24 de Outubro de 2012 - 10:18

Três detentas de origem boliviana, que cumpriam pena pelo regime semiaberto em Corumbá, conseguiram fugir na manhã desta terça-feira, 23 de outubro, conforme relatos do boletim de ocorrência n° 7053/2012, registrado na Delegacia de Polícia Civil.

O documento revela que as mulheres, com idades entre 29 e 39 anos, cumpriam medida socioeducativa prestando serviços gerais no quartel do 6° Batalhão de Polícia Militar. Elas estariam realizando a limpeza da área próxima ao quiosque, localizada nos fundos do quartel, quando o cabo PM responsável pelo controle das detentas foi chamado para verificar o vazamento em uma mangueira. Quando ele retornou ao local, após cerca de 10 minutos, não percebeu mais a presença das bolivianas.

O cabo avisou o subcomandante do Batalhão e buscas foram realizadas tanto em território brasileiro como boliviano com a ajuda da Polícia Nacional daquele país, mas até o momento o trio não foi localizado.