Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Policial

Três homens e uma mulher são presos em flagrante com 157 kg de maconha

Ao todo foram apreendidos 157,47 (cento e cinqüenta e sete quilos e quatrocentos e setenta gramas) em 279 tabletes da droga.

Marcos Tomé/Região News

25 de Agosto de 2012 - 08:45

Foto: Emmileny Monteiro/Região News

Cigoe

Policiais da Ciggoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) efetuaram a prisão em flagrante de uma quadrilha de traficantes por volta das 22h30min desta sexta-feira (24/08) próximo a um posto de combustível desativado na região central da cidade de Sidrolândia.

Através de uma denuncia anônima no inicio da manhã, os policiais se deslocaram de Campo Grande pela MS-060 na tentativa de interceptar os suspeitos que supostamente, estariam num veículo Volkswagen golf de cor preta. Os policiais foram informados ainda que os bandidos estavam sendo auxiliado por um batedor, um Fiat palio também de cor preta.

Durante o dia foram montadas vários pontos de bloqueios na rodovia à espera dos suspeitos sem sucesso. Já no final do dia os policiais foram informados de que o veículo suspeito havia sido visto circulando no perímetro urbano de Sidrolândia. Os policiais se deslocaram então até a cidade e passaram a realizar rondas.

Uma equipe de policiais da inteligência estava à paisana e em “campana” aos suspeitos. O veículo Volkswagen golf de cor preta, com placas DDR-6069 de Promissão, cidade do interior paulista foi localizado na rua Rio Grande do Norte recheado de maconha.

Ao todo foram apreendidos 157,47 (cento e cinqüenta e sete quilos e quatrocentos e setenta gramas) em 279 tabletes da droga. Foram presos em flagrante; Fernando Goncalves Júnior de 27 anos, Natan Roberto da Silva Leal de 22 anos, Natielle Jaqueline da Silva Sasaki Celestino de 23 anos e Guilherme Burneiko Meira de 26 anos.