Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Dezembro de 2025

Policial

Três pessoas ficam feridas e traseira de carro é destruída

Conforme o relato das vítimas ao Corpo de Bombeiros, após a colisão o condutor do caminhão fugiu.

Campo Grande News

15 de Janeiro de 2024 - 08:30

Três pessoas ficam feridas e traseira de carro é destruída
Carro ficou com a traseira destruída. Foto: divulgação / Nova Notícias

Três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo carro e carreta, na noite de ontem (14), na MS-141, próximo ao Rio Guiray, em Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Nova Notícias, entre as vítimas, uma adolescente de 13 anos foi levada para o Hospital Municipal de Ivinhema em estado grave. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual.

As vítimas seguiam no carro de passeio, modelo Ecosport, quando um outro veículo, possivelmente uma carreta que seguia no mesmo sentido, colidiu na traseira do automóvel.

Os ocupantes do veículo, conduzido por uma mulher de 24 anos, retornavam de um passeio na cidade de Fátima do Sul. Conforme o relato das vítimas ao Corpo de Bombeiros, após a colisão o condutor da carreta fugiu sem prestar socorro.