Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Turista dá tiros em bar, acerta pé de um cliente e sapato de outro

Diante de denúncias, o turista foi encontrado em hotel onde estava hospedado, com revólver de calibre 38 na cintura.

Correio do Estado

05 de Dezembro de 2016 - 07:59

Turista que visitava a cidade de Aquidauana, de 31 anos, fez vários disparos de arma de fogo em bar, feriu um dos clientes e acertou o sapato de outro. O episódio aconteceu ontem. 

De acordo com Boletim de Ocorrência, policiais militares foram chamados no estabelecimento e informados de que homem havia fugido depois de fazer vários disparos que atingiram uma pessoa no pé e outra no sapato. 

Diante de denúncias, o turista foi encontrado em hotel onde estava hospedado, com revólver de calibre 38 na cintura. Para policiais ele relatou que bebia no bar quando desconhecido passou a provocá-lo. Por isso, atirou e saiu do local sem perceber se alguém havia sido baleado.

Segundo militares, foram disparados seis tiros. Homem, de 43 anos, teve um sapato atingido. Outro homem, de 40 anos, sofreu ferimento no pé esquerdo e foi levado por voluntários para hospital.

O turista foi preso e indiciado por tentativa de assassinato. No registro policial, não há a informação do estado e cidade onde o autor mora.