Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Último envolvido em morte de ex-militar se entrega

O adolescente envolvido confessou também ter golpeado Luiz com uma garrafa no pescoço, a qual ficou cravada.

Dourados News

11 de Fevereiro de 2017 - 10:09

Paulo Henrique Benites Guimarães, 21, envolvido na morte do ex-militar do Exército, Luiz Henrique Franco Araldi, 24, ocorrido na madrugada de sábado (4) passado se entregou à Justiça na quarta-feira (8) e foi encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados) no mesmo dia.

Ele se apresentou na 3ª Vara Criminal, no Fórum do município. Contra ele havia o mandado de prisão. No dia do crime, Paulo, estava na companhia de Lucas de Oliveira Pigari, 19, e um adolescente de 17 anos, quando espancaram a vítima até a morte na região central do da cidade.

Lucas e o menor foram detidos na tarde de sábado  e confessaram o fato alegando uma "rixa" antiga com a vítima.

O adolescente envolvido confessou também ter golpeado Luiz com uma garrafa no pescoço, a qual ficou cravada.

CRIME

Luiz Henrique Franco Araudi, 24, foi espancado até a morte na madrugada de sábado. Ele estava na rua Quintino Bocaiúva por volta das 5h30, quando três pessoas iniciaram as agressões contra ele.

O grupo usava garrafas de vidro e barras de ferro. A vítima chegou a correr, mas continuou seguido até o cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Benjamin Constant, área central da cidade, onde caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar encontrou Luiz Henrique desacordado e com uma garrafa cravada no pescoço.

Ele foi socorrido com vida, mas morreu em seguida.

A região onde o fato ocorreu é conhecida pela aglomeração de pessoas durante a madrugada e vem sendo alvo de diversas blitze nos finais de semana.